Vestidos Plus Size – Conheça a moda 2017

Modelos com Vestidos Plus Size em desfile... e sem!Se a moda de luxo plus size é a sua praia, então você definitivamente vai amar esses vestidos plus size! A UniversoPlus está com peças da Moda Plus Feminina 2017 de dar inveja em qualquer magrinha de shopping!

Porque aqui no blog a gente fala de tudo mesmo, e hoje é o dia delaaaas! =P

Confira que uma das minhas marcas favoritas, Marina Rinaldi, está fazendo para a primavera!

Eles escolheram a linda e deslumbrante modelo Ashley Graham para a sua campanha de primavera 2017, #SomosPlusSize, que foi noticia em alguns blogs do Brasil, mostrando seu corpo acima do peso com tudo que chamam de imperfeito: estria, celulite,… tudo!

Falando para a necessidade de vários biotipos de modelos nas passarelas, na indústria, a campanha de #PlusSize pode não ser melhor cronometrada, especialmente tendo em conta o clima do nosso país.

Campanha Plus Size

Fotografado por Carla Maria, Ashley está baleado e estilo para os telhados de São Paulo, dando-na classe, elegância e estilo. Se você não estiver familiarizado com os vestidos plus size da marca de Marina Rinaldi, por favor, deixe-me compartilhar! Irmã para as marcas de Max Mara, Marina Rinaldi é “sinônimo com a mais alta tecidos de qualidade e atenção aos detalhes na alfaiataria”.

Deixe-me compartilhar com vocês os olhares e imagens!
A campanha de primavera Marina Rinaldi com lindos vestidos usados por Ashley Graham

Bom, certo? E para esta campanha? Eu amo as mensagens e a essência é que vão para e isto também é uma progressão natural da campanha #MulheresDeVolta, fiquei tão animadamente parte! Aqui está um trecho de suas mensagens:

Beleza é retratada por campanha de SS17 de Marina Rinaldi pelo modelo de vestidinho super, fenômeno de mídia e influenciador de web extraordinária artista gordinha.

Ela representa a força, a desejos e a vitalidade de cada mulher; confiante e segura de si mesma, sua beleza, superando todas as convenções, ela é um aliado e um modelo para todos.

A Universo Plus toca a vida das mulheres de duas maneiras diferentes:

  • às vezes diretamente, falando alto e claro,
  • em seu papel acarinhado de “ativista de corpo” e
  • outras vezes através de suas imagens, tais como estes tiros para Marina Rinaldi.

Sua mensagem pode ser resumida em um hashtag inimitável, único, um farol e um desafio nesta era de incerteza e transição: #somosplus

Você pode aprender mais sobre a campanha e loja em universoplus.com.br

Você viu alguns olhares que são divinas? Esta marca é que você fala? Deixe-me saber o que você acha nos comentários abaixo!

Moda Plus

Não há nenhuma negação que estado de moda plus size maciçamente melhorou nos últimos anos. Nós já não é forçado a escolher entre sacos matronal, mal ajustados ou infantil, embelezada com tudo; roupas plus size é finalmente… elegante.

Mas muitas mulheres acima do peso tradicional ainda sentiam-se renegadas pelas lojas que pontilham nossos shoppings, mesmo que há um mundo de compras além de Zara, C&A e outras. Sem sombra para aqueles três; é hora de deixar alguns de indie marcas brilho novo, também.

Não só são as gravadoras em frente cheias de projetos originais que satisfazem cada guarda-roupa querem, eles também são mais inclusivo para o tamanho do que estamos acostumados a ver — e isso é sempre uma vitória em nosso livro e para vestidos plus. Acesse e veja mais marcas que atualmente estão amando e deixe-nos saber sobre qualquer que está obcecado por nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *